This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer atirou-se ao árbitro: «Parece que ele me conhece muito bem…»
Roger Federer entrou a perder nas ATP Finals de 2018, ao ceder de forma surpreendente diante do japonês Kei Nishikori na primeira ronda do Grupo Lleyton Hewitt. O suíço de 37 anos mostrou alguns sinais de frustração durante o embate e chegou mesmo a levar um warning do árbitro argentino Damien Steiner, que o deixou… muito insatisfeito.
“Não entendi qual era a justificação dele para o warning. E tentei perceber. Aparentemente ele achava que eu estava irritado, mas eu não estava. Agora sim… estou. Porque perdi o meu encontro e não gosto de perder, mas na altura não estava. Ele pelos vistos conhece-me melhor do que eu próprio”, ressalvou o suíço, visivelmente chateado com a situação, em conferência de imprensa.
Durante a mesma conferência, Federer falou ainda da lentidão dos courts e da sua temporada, lembrando que nunca esperou aproximar em 2018 o que fez em 2017.
As ATP Finals de Londres prosseguem esta segunda-feira na O2 Arena da capital britânica com os embates da primeira jornada do Grupo Guga Kuerten: Novak Djokovic vs. John Isner e Marin Cilic vs. Alexander Zverev. Roger Federer regressa ao court na terça-feira para defrontar Dominic Thiem, pelas 20h, num encontro que pode ser de tudo ou nada para o suíço de 37 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour