This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer arrasa Paire em 54 minutos e soma a 48.ª (!) vitória da carreira no Dubai
29 dias depois de cumprir o sonho de conquistar o 18.º título do Grand Slam, no Australian Open 2017, Roger Federer voltou… ao mesmo ritmo que deixou os Antípodas. O suíço de 35 anos, que esta semana ocupa o 10.º posto do ranking ATP, garantiu esta segunda-feira a qualificação para os oitavos-de-final do ATP 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, naquela que é a sua 48.ª vitória da carreira no torneio. Fora os torneios do Grand Slam, este é o quarto torneio onde o helvético tem mais vitórias individuais, logo depois de Basileia, Indian Wells e Halle.
Para chegar à vitória 48 no Dubai, Federer necessitou de apenas 54 minutos para derrotar facilmente o sempre perigoso francês Benoit Paire, antigo top 15 ATP, por 6-1 e 6-3, marcando duelo no top 16 da prova com o vencedor do embate cem por cento russo entre Evgeny Donskoy e Mikhail Youzhny.
Nos outros encontros da jornada, destaque para os triunfos de Roberto Bautista Agut (sobre Karen Khachanov) e de Philipp Kohschreiber (diante de Gilles Muller), que também estão na segunda ronda da prova árabe.
- Categorias:
- Não categorizado