This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer abre a porta ao Dubai se não conseguir ser número um em Roterdão
Roger Federer está em Roterdão com o objetivo principal de regressar à liderança do ranking mundial e até já admite um plano B caso isso não aconteça esta semana, com a eventual chegada às meias-finais da prova holandesa. O torneio do Dubai, que arranca a 26 de fevereiro, é uma possibilidade.
“Estou aqui em Roterdão com uma missão: voltar a ser número um mundial. Estou totalmente concentrado no torneio. É uma semana muito curta mas que prometer ser intensa. Não tenho tempo para estar com os meus amigos nem passear pela cidade”, garantiu o suíço de 36 anos e sete meses.
Se em Roterdão a coisa não acontecer, Federer tem outras ideias em mente: “Se não conseguir chegar a ser número um esta semana, não faz mal, quem sabe possa ter outra chance no Dubai. E se lá não conseguir nenhum problema na mesma. Não vivo obcecado”.
- Categorias:
- Não categorizado