This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e o 18.º Grand Slam: «Tenho estado muito perto, mas estar perto não conta!»
Em época de entrevistas, Roger Federer concedeu uma ao site oficial do Australian Open, onde falou dos temas quentes do momento, que incluem o seu regresso aos torneios do Grand Slam, em Melbourne, a partir de 16 de janeiro. O suíço de 35 anos garante ainda acreditar que o seu 18.º título do Grand Slam lhe vem parar às mãos.
“Estive muito muito perto de conseguir nos últimos anos, mas estar perto não conta e o Novak viveu um momento impressionante que obrigou os outros jogadores todos a subir a fasquia. Foi isso que o Andy conseguiu fazer na segunda metade de 2016”, confessou o helvético, que chegou à final de Wimbledon e do US Open em 2015 e ainda às meias-finais do Australian Open e de Wimbledon em 2016.
Federer garante… que ainda acredita. “Pessoalmente acredito que ainda posso ganhar um torneio do Grand Slam. Mas só o tempo dirá que serei ou não capaz de alcançar esse objetivo”.
- Categorias:
- Não categorizado