This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Favorito Shapovalov desperdiça vantagem e cai aos pés de Moutet no Estoril
Na batalha dos rappers, quem rimou melhor foi Corentin Moutet. O francês, número 73 do ranking ATP, derrotou Denis Shapovalov, 14.º do mundo e principal figura do Millennium Estoril Open, para garantir um lugar nas meias-finais no Clube de Ténis do Estoril. O gaulês de 22 anos até se viu numa posição complicada no terceiro set, mas acabou mesmo por triunfar num duelo de esquerdinos.
Moutet somou a melhor vitória da carreira em termos de ranking, ao resistir com os parciais 6-4, 2-6 e 6-4. No entanto, a batalha acabou por ficar resumida ao que se passou na terceira partida. Shapovalov entrou mal, logo a ser quebrado, mas virou para 3-1 e serviu para se distanciar no marcador. O problema é que Moutet cresceu e aproveitou os erros do canadiano para dar a cambalhota completa no marcador rumo ao top 4 de um torneio ATP pela segunda vez em 2021.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EstorilOpen/status/1387773947698159618
Enquanto Shapovalov se despede de Portugal sem qualquer vitória, Moutet avança para as meias-finais, onde vai ficar à espera do vencedor do duelo entre Albert Ramos e Pierre-Hugues Herbert. Caso leve a melhor, garante apenas a segunda final da carreira, depois de ter perdido na decisão em Doha’2020.
- Categorias:
- Estoril