Falcão e Cabral avançam no Lisboa Racket Center
Depois do torneio Future das Caldas da Rainha ter sido afetado pelo mau tempo, também o LRC Future 1, disputado esta semana no Lisboa Racket Center, parece estar a ter problemas. O torneio, que se disputa em hardcourt outdoor, ainda não conseguiu dar por terminada a fase de qualificação.
Gonçalo Falcão e Francisco Cabral, foram os únicos vencedores do dia portugueses. Cabral derrotou na segunda ronda do qualy Mamy Ialy Ratsifandrihamanana, do Madagáscar, por 6-4 6-2, e tem como adversário na derradeira ronda da fase de qualificação o britânico Marcus Walters.
Já Gonçalo Falcão eliminou o seu compatriota Alexandre Meireles, por duplo 6-1, e enfrenta na última ronda o espanho David Redondo Pereira. Na jornada de terça-feira disputam-se ainda os restantes encontros da segunda ronda, que incluem os portugueses Diogo Lourenço, Gonçalo Pereira, Alexandre Ribeiro, Tomás Soares, Pedro Martins, Nuno Deus, José Ricardo Nunes e Tiago Machado.
O quadro principal conta com a presença de Gonçalo Oliveira, Felipe Cunha e Silva, João Domingues, Fred Gil, Romain Barbosa, André Gaspar Murta, Vasco Mensurado e Tiago Cação.