This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
F. López e o Madrid Open: «Não podemos colocar em risco a saúde de ninguém»
O diretor do Madrid Open Feliciano López deu uma entrevista ao jornal Marca onde falou do recente cancelamento do torneio espanhol.
“Quando nos disseram como estava a situação vimos que não valia a pena. Não podemos arriscar fazer alguma coisa que possa colocar em risco a saúde de ninguém. O torneio não vai acontecer porque, infelizmente, a situação em Madrid piorou nas últimas semanas”, disse, citado pelo Punto de Break.
Feliciano López revela que o cancelamento do torneio pela segunda vez em 2020 não foi mais doloroso do que a primeira:
“Eu acho que a sensação foi parecida, mas não foi mais duro para nós do que a primeira vez em que o torneio foi cancelado. Estávamos com muita vontade porque tínhamos uma segunda oportunidade. Disseram-nos que não ia ser problemático trazer os tenistas dos Estados Unidos e também disseram que quem chegasse a Espanha não teria que ter quarentena”, revela.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour