This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-técnico que Djokovic diz que o problema do sérvio foi… descansar demais
Niki Pilic, técnico croata com o qual Novak Djokovic trabalhou na adolescência, mantendo uma boa relação até hoje, comentou a quebra de rendimento do sérvio de 29 anos na segunda metade de 2016, que acabou por originar a perda da liderança do ranking ATP para o britânico Andy Murray.
“O Novak caiu de nível porque fez períodos de descanso demasiado longos. Depois de perder em Wimbledon, parou um mês e meio e isso foi negativo. Ele deixou de desfrutar no court porque sentiu-se pressionado com todas as narrativas de que era o tenista mais dominante de sempre e que ia bater o recorde de vitórias seguidas em Grand Slam”, confessou em entrevista ao ‘UbiTennis’.
Pilic mostra-se rendido a Djokovic. “Depois do que fez em 2011, regressar desta forma ao nível a que jogou este ano e alcançar 16785 pontos… é incrível. Ninguém mais conseguirá fazer igual. Nunca pensei que ele chegasse a um nível tão bom”.
- Categorias:
- Não categorizado