Ex-empresário da Sharapova destaca: “A pior atleta a já ter vencido um Slam”
O famoso empresário da russa Maria Sharapova, que trabalha também com nomes como Emma Raducanu e Li Na, o norte-americano Max Eisenbud, destacou, em entrevista ao ‘The Tennis Podcast’, como a ex-número 1 do mundo conseguiu vencer todas as suas lacunas para se tornar uma das melhores jogadoras da sua geração.
“Além de ser uma tenista incrível aos 11 anos, quando a vi jogar pela primeira vez, acho que todos vocês viram que ela era muito profissional, sabia o que queria, dedicava o seu tempo e energia para se tornar a melhor que podia ser. Digo sempre às pessoas que ela provavelmente é a pior atleta a vencer um Grand Slam, e diria também ela se ela estivesse aqui (risos). Ela tinha as suas limitações, mas se esforçou ao máximo e encontrou o seu caminho”, acrescentou Eisenbud, que destacou o poder de superação de Sharapova.
Para o ex-empresário, o foco e dedicação para alcançar os seus objetivos sempre foram admiráveis na personalidade da russa: “Acho que ela foi a jogadora mais forte mentalmente que já jogou e eu a colocaria nessa lista com todos os grandes campeões. Ela sabia muito bem o que queria, dentro e fora da quadra. Era uma jovem incrível.”