This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans surpreende tudo e todos e elimina Djokovic em Monte Carlo
Enorme surpresa no ATP Masters 1000 de Monte Carlo. Daniel Evans, número um britânico, 33.º colocado do ranking ATP e que até esta semana não tinha um único resultado relevante em terra batida na sua carreira, alcançou esta quinta-feira a melhor vitória da sua vida a caminho dos quartos-de-final no Principado do Mónaco.
O britânico de 31 anos, tenista conhecido pelo seu talento mas com poucas vitórias em grandes palcos diante dos melhores do Mundo, derrotou o sérvio Novak Djokovic, número um do Mundo e ex-campeão do da prova monegasca, por 6-4 e 7-5, em 2h08, num embate em que frustrou o líder mundial com a sua minunciosa esquerda em slice. Djokovic, por seu turno, falhou muito e mostrou-se sempre muito irritado com os acontecimentos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1382687489601732617
Nos seus primeiros quartos-de-final de carreira em torneios Masters 1000, Dan Evans vai defrontar o belga David Goffin, que esta quinta-feira eliminou o alemão Alexander Zverev, sexto ATP, por 6-4 e 7-6(7).
Já Djokovic segue agora para o ATP 250 de Belgrado, a capital do seu país, onde tentará reencontrar as boas sensações na superfície.
- Categorias:
- ATP World Tour