This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
EUA à espera da Suíça na final da Hopman Cup: «Quero defrontar a lenda-viva!»
Os Estados Unidos são a primeira equipa apurada para a final da Hopman Cup 2017. A seleção formada por Jack Sock e CoCo Vandeweghe, dois jogadores que são muito competentes tanto em singulares como em pares, confirmou esta quinta-feira o estatuto de invencibilidade no Grupo B da prova e, mesmo já apurados após duas jornadas, derrotaram a Austrália, campeã em título, por 2-1.
Na final de sábado, os americanos vão defrontar o vencedor do confronto de sexta-feira entre a Suíça e a França, que vai decidir o líder do Grupo A da Hopman Cup. Questionada sobre quem prefere, Vandeweghe começou por não querer ser indelicada, mas acabou por não resistir. “É claro que seria um prazer defrontar uma lenda-viva como o Roger Federer. Pode ser a última vez que tenho chance de partilhar um court com ele”.
Federer, que joga ao lado de Belinda Bencic, defronta a França de Richard Gasquet e Kristina Mladenovic na sexta-feira, às 9h30 de Portugal Continental. A Suíça não chega à final desta prova desde que Federer a venceu em 2001, ao lado de Martina Hingis.
- Categorias:
- Taça Hopman