This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estar a perder por 6-4, 5-1 e salvar… 12 match points? Sim, aconteceu mesmo!
Na primeira ronda do Challenger de Banja Luka, na Bósnia, Lucas Miedler controlava com os parciais 6-4 e 5-1 contra Benjamin Hassan. Mas porque é que falamos deste encontro? É que Hassan acabou a vencer por 4-6, 7-6(9) e 6-4. Certo, mas o que aconteceu de especial? É que o libanês salvou uns inacreditáveis 12 (!) match points a caminho de uma das reviravoltas mais loucas de que há memória.
O número 315 do ranking ATP salvou um no seu serviço a 1-5, mais dois a 3-5, três no serviço de Miedler a 5-6 e assim se entrou no tie-break. No desempate, Miedler deixou fugir vantagens de 6-3, 7-6 e 9-8, antes de perder por 11-9 e não conseguir perturbar o serviço de Hassan na terceira partida. Contas feitas, o encontro terminou em sensivelmente três horas com um resultado histórico.
The impossible comeback is completed. Hassan saves 12 match points to beat Miedler 4-6 7-6 6-4.
Here are all of them compiled, including a 30-shot rally on the 9th and an incredible running pass on the 12th (sorry for the loading in one of them, stream error)
📷: @ATPChallenger https://t.co/yPxkFRSG4a pic.twitter.com/W19PFzfqNL— Damian Kust (@damiankust) August 23, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour