This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estados Unidos sem Sock vencem Sérvia sem Djokovic (e Troicki ou Krajinovic); Hungria ainda viva
Os Estados Unidos, sem o seu número um Jack Sock (e sem os irmãos Bryan, retirados da competição) apuraram-se este sábado para os quartos-de-final da Taça Davis, ao confirmarem o triunfo no terreno da Sérvia, sem Novak Djokovic, Viktor Troicki e Filip Krajinovic, por 3-0, após os dois primeiros dias de confronto, na terra batida de Nis.
Ryan Harrison e Steve Johnson, chamados à responsabilidade para o encontro de duplas, derrotaram em quatro sets os jovens sérvios Miljan Zekic e Nikola Milojevic, por 6-7(3), 6-2, 7-5 e 6-4, em três horas de batalha.
Os norte-americanos ficam agora à espera do confronto entre a Bélgica e a Hungria, que ficou com a decisão adiada para domingo. Os belgas, finalistas da Taça Davis em 2017, venceram os dois encontros de sexta-feira, mas este sábado os húngaros Marton Fucsovics e Attila Baláz brilharam para vencer uma longa batalha de cinco sets frente a Joris De Loore e Ruben Bemelmans, por 6-3, 6-4, 6-7(3), 3-6 e 7-5.
🇧🇪 V 🇭🇺
These two took it right to the wire but it ended with a thrilling win for Hungary.
Congratulations Fucsovics & Balasz 👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇪 2 V 1 🇭🇺#DavisCup pic.twitter.com/3kEsD0hTFb
— Davis Cup (@DavisCup) 3 de fevereiro de 2018
- Categorias:
- Não categorizado