This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estados Unidos fecha fronteiras à Europa e NBA já suspendeu a época
O Miami Open ainda não foi cancelado, mas as informações que chegam a partir dos Estados Unidos são cada vez menos animadoras. Ao final da noite de quarta-feira, o presidente do país, Donald Trump, anunciou o fecho das fronteiras americanas para cidadão vindos da Europa, com a exceção do Reino Unido, durante 30 dias, o que desde logo inviabilizaria o regresso ao país de todos os jogadores que deixaram os Estados Unidos depois de anunciado o cancelamento de Indian Wells, como foi o caso de Rafael Nadal.
Entretanto, houve organizações desportivas a reagir mais rapidamente do que o ténis: a NBA suspendeu a sua temporada por tempo indeterminado depois de confirmado o primeiro caso positivo de coronavírus… de um jogador: Rudy Gobert, poste francês dos Utah Jazz, que participou no último all-star game.
Virais ficaram também as imagens do jogador a ‘gozar’ com a pandemia Covid-19 depois do seu último jogo, quando em conferência de imprensa fez questão de tocar em todos os microfones dos jornalistas, mostrando não temer a pandemia.
Mas não acontece só aos outros…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/dicasTdog/status/1237914190762967042
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- WTA