This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estados Unidos-Bélgica, 2-0. Americanos confirmam estatuto e estão à beira as meias-finais
Os Estados Unidos colocaram-se esta sexta-feira ao final da noite a um pequeno passo das meias-finais da Taça Davis, ao vencerem os dois primeiros encontros de singulares diante da Bélgica, finalista de 2015 e 2017, mas que este fim-de-semana não conta com os seus dois melhores jogadores: Steve Darcis e, claro, David Goffin.
Em Nashville, no estado do Tennessee, Jim Courier levou a sua melhor equipa e os americanos não desiludiram, com John Isner e Sam Querrey a vencerem os seus dois singulares para aproximarem os Estados Unidos do triunfo. Isner derrotou o jovem belga Joris De Loore, por 6-3, 6-7(4), 7-6(8) e 6-4, ao passo que Querrey não teve de sofrer tanto para derrotar Ruben Bemelmans, por 6-1, 7-6(5) e 7-5.
Este sábado, Jack Sock e Ryan Harrison vão tentar arrumar a questão no encontro de pares.
A straight sets win for @SamQuerrey puts USA in a commanding position ahead of Saturday’s doubles!
🇺🇸2⃣🆚0⃣🇧🇪 #DavisCup pic.twitter.com/adTBKJAACf
— Davis Cup (@DavisCup) 7 de abril de 2018
- Categorias:
- Não categorizado