This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Estado do Rio de Janeiro condenado a pagar 700 mil dólares a Djokovic
O estado do Rio de Janeiro foi condenado a pagar cerca de 700 mil dólares ao sérvio Novak Djokovic devido à falta de pagamento do remanescente do valor que Djokovic iria receber a propósito de uma partida de exibição que o número dois mundial fez no Brasil diante do brasileiro Guga Kuerten em 2012.
Na altura e, de acordo com a agência Lusa, ficou combinado que o governo pagaria a quantia de quatro milhões de reais pelo encontro de exibição e pela participação do sérvio em eventos cujo objetivo era promover a prática da modalidade no Rio de Janeiro. O contrato previa ainda a abertura de courts para tenistas com menos possibilidades e ainda presença num jogo de futebol com caráter solidário.
Nesse sentido, ficou acordado entre as partes que o valor em causa (700 mil dólares algo equivalente a três milhões de reais) fosse pago em três partes sendo que o governo do estado referido pagou apenas a primeira (qualquer coisa como um 1,8 milhões de reais).
Assim o estado do Rio de Janeiro foi, agora, condenado a pagar o valor em falta avaliado em cerca de 2,7 milhões de reais.
- Categorias:
- ATP World Tour