This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Espanha-Alemanha, 3-2. Ferrer vence e vira herói de confronto ÉPICO
Incrível. Épico. Memorável. David Ferrer, de 36 anos recentemente feitos, vestiu este domingo a pele de herói da eliminatória entre a Espanha e a Alemanha, que Nuestros Hermanos venceram por 3-2, ao vencer o quinto e decisivo encontro de um confronto de quartos-de-final que vai ficar para a história da modalidade.
Num encontro decisivo não menos dramático do que o duelo de pares de sábado, David Ferrer, longe dos seus melhores dias mas com o coração e disponibilidade física de sempre, derrotou o alemão Philipp Kohlschreiber por 7-6(1), 3-6, 7-6(4), 4-6 e 7-5 para recolocar a Espanha nas meias-finais do Grupo Mundial da Taça Davis.
Esta é a primeira vez desde 1987 que a Espanha vira uma eliminatória caseira em que perdia por 2-1 após o par. Em setembro, os espanhóis vão até França para disputar as meias-finais.
That’s it! @DavidFerrer87 defeats Philipp Kohlschreiber 76(1) 36 76(4) 46 75 to book Spain’s place in the #DavisCup semifinals! Cue celebrations…
🇪🇸3⃣🆚2⃣🇩🇪 pic.twitter.com/SD7ExrgiLQ
— Davis Cup (@DavisCup) 8 de abril de 2018
- Categorias:
- Não categorizado