This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Escândalo em Sarasota: jogador argentino foi roubado em pleno torneio
Andrea Collarini, tenista argentino que esta semana ocupa o 341.º posto do ranking ATP, viveu esta semana uma situação muito delicada no Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, posteriormente denunciada nas redes sociais. O jogador de 26 anos, que nasceu em Nova Iorque mas representa a Argentina, foi roubado durante o torneio norte-americano por um homem que diz ter sotaque português.
“Depois de ganhar o meu encontro da terceira ronda, fui tomar banho. Depois disso saí do balneário durante dois minutos para pedir fisioterapeuta. Quando regresso, vejo um homem a mexer no meu saco. Em choque, fi-lo devolver o que na altura me estava a roubar (duas meias sujas e um punho), mas durante este período vi que o meu saco estava todo remexido e tentei ir atrás do homem. A pessoa que me roubou tinha credencial do torneio, mas ninguém o conhecia”, confessou Collarini, que depois detalhou a gravidade da situação.
É que o argentino perdeu muito mais do que um par de meias. “Roubou-me duas raquetas, duas camisolas de jogo, dois calções de jogo, dois bonés, dois pares de meias e uma caixa com 25 punhos”, contou o jogador, que viu todo o seu restante torneio — e a restante digressão sul-americana, já que ficou sem boa parte do material — prejudicado.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/andreacollarini/status/1119973750596874240
- Categorias:
- ATP World Tour