This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Escândalo em Espanha: Marc e Feliciano Lopez suspeitos de viciarem resultados
O escândalo de viciação de resultados em Espanha não tem fim e parece que podem existir também no ténis. A polícia continua a investigar a Operação Oikos, que tem como base vários resultados combinados, em vários desportos, numa rede comandada pelos antigos futebolistas Carlos Aranda e Raúl Bravo (Bravo jogou, por exemplo, no Real Madrid).
Segundo o El Confidencial, Feliciano Lopez, antigo top 15 mundial e diretor do Masters 1000 de Madrid e Marc López, que conquistou uma medalha de ouro em pares com Rafa Nadal no Rio 2016, também estão suspeitos de terem perdido de propósito num encontro em Wimbledon 2017.
O jogo em questão foi frente a Patrick Smith e Matt Reid, onde os espanhóis cederam por 6-3, 6-7, 2-6 e 4-6. Durante este encontro verificaram-se alterações suspeitas nas casas de apostas, algo que levou a que as mesmas acabassem por anular o evento.
De acordo com o El Confidencial, a Polícia espanhola tem uma conversa de Carlos Aranda com uma pessoa não identificada, onde terá dito, antes do começo do encontro, que os Lopez iriam perder o jogo que agora se encontra referenciado.
Recorde-se que Feliciano Lopez joga esta semana o ATP 500 de Queen’s quer em singulares, quer em pares, sendo que nas duplas tem ao seu lado… Andy Murray, que faz o tão aguardado regresso.
- Categorias:
- Não categorizado