This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em lágrimas, Tommy Robredo conquista o Lisboa Belém Open aos 36 anos
O espanhol Tommy Robredo venceu este domingo o Challenger Lisboa Belém Open, ao derrotar na final o chileno Christian Garin, que havia eliminado o português Pedro Sousa nas meias-finais, numa final de três sets.
O veterano, de 36 anos, 227.º da hierarquia ATP, não teve tarefa fácil no court principal de terra batida do CIF (Clube Internacional de Foot-Ball), precisando de quase duas horas para se superiorizar ao 211.º do Mundo, pelos parciais de 3-6, 6-3 e 6-2.
No final, Tommy Robredo assumiu, muito emocionado e em lágrimas, a importância deste título. “É difícil de colocar em palavras. Quando se está cinco anos sem ganhar um título esquecemo-nos um pouco de como é viver esses momentos e, agora que o consegui voltar a fazer, saem-me as emoções de todo o trabalho, de toda a luta, do que é viajar semana após semana e continuar a perder e agora chegar aqui e conseguir erguer finalmente um troféu”, afirmou Robredo, após a final de duas horas.
- Categorias:
- Não categorizado