This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em jogo emocionante, Felipe Meligeni perde para colombiano e dá adeus em Guayaquil
Não deu para Felipe Meligeni. Na tarde deste sábado (04), o brasileiro foi derrotado em dois sets pelo colombiano Daniel Elahi Galan, número 96 do mundo. Desse modo, o atleta está eliminado do Challenger de Guayaquil na semifinal.
No primeiro set, Felipe Meligeni iniciou quebrando o serviço do adversário e abrindo 2-0. No entanto, o brasileiro também teve o serviço quebrado, e o colombiano virou para 3-2. Os atletas continuaram com o jogo equilibrado, e Galan fechou com 6-4, em 53 minutos.
O confronto continuou com um roteiro emocionante. Felipe Meligeni voltou a abrir 2-0 no início do segundo set. O brasileiro manteve a liderança até o 4-2. No entanto, o colombiano virou para 5-4, levou a decisão para o tie-break e venceu por 7-6, em 1h10.
Na final do Challenger de Guayaquil, Daniel Elahi Galan vai enfrentar o chileno Alejandro Tabilo, número 125 do mundo, que derrotou o argentino Roman Andres Burruchaga por 2 a 0.
- Categorias:
- Brasil
- Felipe Meligeni Alves