This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em jogo duro, Demoliner e Matos desperdiçam match point e ficam com o vice em Brasília
Em final bastante equilibrada, Marcelo Demoliner e Rafael Matos ficaram com o vice no Challenger de Brasília. A dupla 100% brasileira foi superada pelo colombiano Nicolas Barrientos e o sueco André Goransson por 7-6, 4-6 e 11 a 9 em pouco menos de duas horas.
Os tenistas da casa chegaram à final do torneio sem perder parciais e, na decisão, não chegaram a enfrentar break points. No primeiro set, Demoliner e Matos não conseguiram aproveitar nenhuma das cinco oportunidades de quebra e viram a definição acontecer no tiebreak – momento em que abriram 3 a 2, mas acabaram perdendo os últimos cinco pontos.
Seguindo o equilíbrio do primeiro set, a única quebra da segunda parcial veio no último game. Sacando em alto nível, Demoliner/Matos cederam apenas três pontos no serviço e empataram o placar.
O match tie-break contou com oscilações dos dois com três mini breaks para cada lado até o 6 a 6. A dupla brasileira chegou a ter match point em 9 a 8, mas, sem aproveitar a oportunidade, viu Barrientos/Goransson vencerem três pontos seguidos e encerrarem o jogo com 11 a 9 na última parcial.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Demoliner
- Rafael Matos