This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em final brasileira, Matheus Pucinelli é campeão do ITF de Lajeado
Em campanha que perdeu apenas um set, Matheus Pucinelli conquistou o ITF de Lajeado ao vencer Daniel Dutra da Silva por 6-2 e 7-5 em pouco menos de duas horas. No torneio, o terceiro cabeça de chave passou por dois brasileiros, dois argentinos e um chileno.
Pucinelli esteve na frente no placar do início ao fim. No primeiro set, conquistou uma quebra no game inaugural e outra no quinto game e apenas administrou a vantagem para sair na frente com 6-2 na primeira oportunidade.
Na segunda parcial, o roteiro foi diferente. Depois de Matheus abrir 3-1 de vantagem, Daniel conseguiu devolver a quebra e igualar a parcial em 4-4. Os brasileiros trocaram quebras nos três games seguintes – incluindo o momento em que Pucinelli abriu 40-0, mas desperdiçou quatro match points. Com mais uma oportunidade de fechar, o brasileiro mais bem ranqueado aproveitou a quinta chance e liquidou a partida.
Leia também:
– Diretor do Masters 1000 de Paris dispara contra exibições árabes milionárias: “Desestabilizam o sistema”
– Luisa Stefani viaja para Riad e é alternate no WTA Finals
– Alcaraz critica velocidade da quadra após derrota: “É uma loucura, é difícil jogar nestas condições”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Matheus Pucinelli de Almeida
- WTA