This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elena Vesnina foi impedida de viajar para os Estados Unidos e vai chegar atrasada a Cincinnati
Quem pode condenar Elena Vesnina? A russa de 31 anos anda tão ocupada a ganhar a torneio e a lutar pela liderança do ranking de pares, que é esta segunda-feira sua e da sua companheira de aventuras Ekaterina Makarova, que vai descurando saberes práticos da vida mundana.
A nova número um mundial de pares desconhecia, por exemplo, que as regras de embarque para os Estados Unidos mudaram e, à custa disso, vai chegar atrasada ao torneio de Cincinnati, no Estado de Ohio, que arranca hoje.
Depois de se sagrar campeã de pares em Toronto, Canadá, este domingo, Vesnina dirigiu-se para o aeroporto uma hora e 45 minutos antes do voo direto para Cincinnati, mas foi impedida de fazer o check in, já que precisava de o fazer três horas antes. A solução passou por passar mais uma noite em Toronto e seguir apenas esta segunda-feira para Cincinnati.
O incidente foi relatado pela própria Vesnina no Twitter:
“Perdi o último voo direto para Cincinnati. Pelo menos fiquei a conhecer a nova regra de embarque para os Estados Unidos. Aparentemente, é preciso chegar três horas antes para fazer o check in para todos os voos para os Estados Unidos. Eu cheguei uma hora e 45 minutos antes e não me deixaram fazer o check in. Não tenho outra opção senão apanhar o voo de seis horas com escalas”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EVesnina001/status/896884901185597441
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EVesnina001/status/896884370052587521
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EVesnina001/status/896901882291122177
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA