This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elas estão fartas destas perguntas
No Hawai para enfrentar a Polónia no próximo fim de semana, a equipa norte-americana da Fed Cup aproveitou o evento que antecede o confronto e a descontraída conferência de imprensa desta quarta-feira para se queixar dos jornalistas… aos jornalistas.
Venus Williams, Sloane Stephens, CoCo Vandeweghe e Bethanie Mattek-Sands foram convidadas a falar sobre as questões a que mais vezes se veem obrigadas a responder e o desafio foi prontamente aceite.
Venus Williams: “‘Como é defrontar a tua irmã?’. Depois de 20 anos… Mas não nos viram jogar? O que é acham? Neste momento, tirem as vossas próprias conclusões”.
Bethanie Mattek-Sands: “Fico espantada por as pessoas ainda não saberem que as meias que uso até ao joelho são de compressão. Devo ter respondido a isso em todas as entrevistas que dei nos últimos quatro anos. As pessoas ainda ficam surpreendidas por eu não as usar por questões de moda. Na verdade, são para a compressão”.
Sloane Stephens: “Penso que a pergunta mais irritante tem de ser ‘qual é o estado do ténis feminino nos Estados Unidos?’ É feita em todas as entrevistas, todas”.
CoCo Vandeweghe: “Perguntas sobre como é que me sinto depois da derrota não são divertidas. ‘Oh, sinto-me fantástica. Maravilhosa. Espetacular. Mal posso esperar para ir para o quarto do hotel'”.
Mesmo sem contar com Serena Williams, a seleção norte-americana não perde o seu estatuto de grande favorita, já que a Polónia viaja para o Hawai sem a sua número um e semifinalista do Open da Austrália, Agnieszka Radwanska.
A seleção vencedora desta primeira ronda do Grupo Mundial II avança para o playoff do Grupo Mundial, disputado nos dias 16 e 17 de abril.
- Categorias:
- Fed Cup