This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Edmund substitui Murray nos singulares e deixa Grã-Bretanha a uma vitória dos quartos de final
MADRID. A probabilidade de não entrar em court era alta, depois da intensidade e duração do duelo desta quarta-feira e foi isso mesmo que aconteceu: Andy Murray não foi a jogo na eliminatória da Grã-Bretanha frente ao Cazaquistão, eliminatória essa que vai decidir o vencedor do Grupo E.
Para o seu lugar entrou Kyle Edmund, que teve uma temporada bem longe do seu melhor, mas o jogador britânico não acusou a responsabilidade e importância do desafio e apresentou-se a um nível muito elevado para derrotar o sempre perigoso Mikhail Kukushkin por 6-3 e 6-3, em apenas 1h15 minutos de jogo.
Esta é uma vitória que deixa a Grã-Bretanha a apenas uma de se qualificar para os quartos de final. Daniel Evans e Alexander Bublik são os próximos intervenientes a subir ao court no Stadium 3 da Caja Magica.
- Categorias:
- Não categorizado