This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Edberg: «Não sei onde Federer continua a arranjar motivação»
Stefan Edberg, antigo número um mundial e ex-treinador de Roger Federer, com quem o suíço mantém uma relação de grande proximidade, confessou esta quinta-feira não fazer qualquer ideia de qual a receita de Federer para se manter motivado ao fim de 20 anos de carreira.
“O que mais me admira nele, mais do que qualquer qualidade técnica ou tática, é o amor que todos sabemos que ele tem pelo jogo. O facto de ele ainda jogar é espantoso para mim. Não sei onde ele continua a arranjar motivação, sinceramente”, confessou o sueco em entrevista ao ‘Times of India’.
O ex-líder ATP admite que os últimos 12 meses do suíço são verdadeiramente surpreendentes. “Toda a gente está surpreendida, incluindo ele próprio. Ninguém esperava que ele fizesse e ganhasse tudo o que ganhou no último ano”.
- Categorias:
- Não categorizado