This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
E vão quatro. Milos Raonic reserva lugar na O2 Arena
Ele é canadiano, ele serve como poucos, ele foi finalista de Wimbledon e ele é o quarto jogador a qualificar-se para o ATP World Tour Finals. Ele é Milos Raonic, quem mais? O número seis mundial garante a segunda participação da carreira no mais restrito torneio do ano depois de conhecidos os resultados dos torneios de Pequim e de Tóquio, bem como o sorteio do Masters 1000 de Xangai, que arranca esta segunda -feira.
“Estou a ter a minha melhor temporada de sempre e ser um dos primeiros jogadores a qualificar-me para Londres é uma grande recompensa. Adoro jogar em superfícies ‘indoor’ e espero acabar 2016 em grande”, escreveu Raonic na sua págiand.
A última e única vez que Raonic marcou presença na O2 Arena de Londres foi em 2014, quando se tornou, no primeiro jogador do seu país e no primeiro jogador nascido na década de 1990 a pertencer ao lote dos melhores oito jogadores da temporada. Este ano, junta-se, para já, a Novak Djokovic, Andy Murray e Stan Wawrinka.
O jogador de 26 anos tem como melhores resultados este ano o título em Brisbane, na Austrália, derrotando na final Roger Federer, as finais em Wimbledon, na relva do Queen’s Club e em Indian Wells e as meias-finais no Open da Austrália.
Antes de pensar em colocar os pés a caminho da O2 Arena, para disputar o ATP Finals de 13 a 20 de novembro, Raonic tem como principal preocupação recuperar totalmente da lesão que o obrigou a desistir de Pequim. “Foi decepcionante não ter conseguido jogar a meia-final de Pequim ontem por causa da lesão no meu tornozelo. Mas estou em Xangai e espero conseguir jogar, depois de alguns dias de descanso”, referiu o número seis mundial.
- Categorias:
- Não categorizado