This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sem treinador, Watson chama mãe ao court e é campeã em Monterrey
Heather Watson, 84.ª colocada do ranking WTA, de 23 anos, conquistou este domingo o terceiro título da carreira, ao sagrar-se campeã do Abierto Monterrey, no México, sucedendo a Ana Ivanovic e Timea Bacsinszky, que nos anos anteriores arrancaram para grandes temporadas após vencerem o torneio mexicano.
Numa final muito equilibrada, que ficou marcada por uma batalha de geração e de estilos, a jovem britânica, que vinha a fazer uma temporada de 2016 muito discreta, derrotou a veterana Kirsten Flipkens, número 73 mundial, por 3-6, 6-2 e 6-3, num encontro que se prolongou por 1h58 e acabou por se tornar num duelo interessante, com alguns pontos de levantar o estádio.
Heather Watson, 2-5 down and without a full-time coach, brings on mum as on-court coach. pic.twitter.com/lNC62qOOV5
— DavidLaw (@DavidLawTennis) 6 de março de 2016
Watson, que vai subir várias posições no ranking até ao 52.º posto WTA depois de uma semana de luxo, que incluiu vitórias sobre Caroline Wozniacki e Caroline Garcia, dedicou o título à mãe, num dia que é precisamente dedicado às mães na Grã Bretanha. “É a primeira vez que a minha mãe me vê ganhar um título ao vivo. Feliz dia da mãe!”.
Happy Mother’s Day Heather’s Mum! https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/1NpU140Vk7
— WTA (@WTA) 6 de março de 2016
- Categorias:
- WTA