This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dzumhur reage à desqualificação, atira-se ao árbitro e jornalistas
Damir Dzhumur, melhor tenista bósnio de todos os tempos, reagiu esta segunda-feira à desqualificação de que foi alvo este domingo na fase de qualificação do torneio de Acapulco, assegurando que… foi ele que quis abandonar o encontro após ter-se sentido injustiçado pelo árbitro de cadeira.
“Já que estão a escrever sobre o que se passou, ao menos que o façam de maneira correta. Eu não fui desqualificado. Eu deixei voluntariamente o campo devido ao péssimo comportamento e decisões do árbitro. Decisões que não foram corretas nem objetivas”, começou por afirmar Dzmhur. O bósnio foi, efetivamente, desqualificado, até porque o código de conduta indica que o facto de um jogador abandonar sem uma razão médica o court vale uma desqualificação automática.
O bósnio prosseguiu ainda a crítica ao que se passou. “Eu não ameacei ninguém. Isso é falso. É preciso que as pessoas noticiei de forma objetiva, que saibam do que estão a fazer e que não divulguem notícias. Peço desculpa à minha família e amigos por não conseguir controlar-me e deixar que este tipo de situações me afetem”, lamentou.
- Categorias:
- ATP World Tour