Dustin Brown denuncia mais insultos racistas após encontro em Génova

Dustin Brown denuncia mais insultos racistas após encontro em Génova

Por José Morgado - setembro 7, 2018

Dustin Brown, talentoso alemão que tem andado muito longe dos melhores resultados, denunciou esta sexta-feira mais uma série de insultos de teor racista nas redes sociais, na sequência do seu encontro na segunda ronda do Challenger de Génova, em Itália.

“Vai ter com os teus amigos macacos em África”, é uma das frases que se pode ler numa mensagem que é quase impossível de traduzir pelo teor desrespeitoso.

O conteúdo da mensagem torna fácil perceber que se trata de um apostador.

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com