This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duelo de gerações e estilos na final de Monterrey
Kirsten Flipkens, número 73 do ranking mundial, de 30 anos, e Heather Watson, 84.ª colocada WTA, de 23, vão discutir este domingo o título no WTA International de Monterrey, no México, num encontro que marcará um verdadeiro duelo não só de gerações, como de estilo de jogo.
Nas meias-finais, Flipkens, antiga semifinalista de Wimbledon (2013), voltou a mostrar toda a sua variedade técnica para derrota em dois sets a jovem estónia Anett Kontaveit, a fazer um grande torneio no México, por 7-6(6) e 6-4, impondo-se nos momentos mais importantes de cada um dos sets, em que tudo acabou por se decidir.
A segunda meia-final, entre dois dos jovens valores do ténis mundial, acabou por não ter grandes história, com Watson a arrasar facilmente Caroline Garcia, que apresentou problemas físicos, por claros 6-1 e 6-2, em apenas 67 minutos.
Flipkens, em busca do segundo título da carreira, venceu os dois encontros anteriores que disputou diante de Watson, que procura o seu terceiro troféu, mas o último encontro entre ambas foi já em 2011.
- Categorias:
- WTA