This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dubai não pressiona, mas a anseia decisão de Federer
É uma das grandes questões do momento no circuito ATP: será que Roger Federer vai disputar o ATP 500 do Dubai e ‘atacar’ a liderança do ranking mundial aos 36 anos? O suíço, que defendeu com sucesso o título no Australian Open, está a 155 pontos de Rafael Nadal, líder ATP, e sabe que se vencer no Dubai, ou fizer o mesmo resultado de Nadal em Acapulco, regresso ao topo do ranking cinco anos e meio depois, para se tornar no número um mais velho da história.
Federer prometeu uma decisão para os próximos dias e o diretor da prova árabe, Salah Talhak, está naturalmente ansioso. “Queremos dar os parabéns a Federer pelo 20.º título do Grand Slam em Melbourne e desejamos-lhe tudo de bom. Ele disse que ia decidir em relação à sua participação no nosso torneio na próxima semana, pelo que aguardamos com ansiedade”.
Roger Federer, sete vezes campeão no Dubai, não renovou contrato com o evento árabe para 2018, tendo excluído a prova do seu calendário, mas a proximidade a Nadal no ranking pode fazê-lo mudar de ideias.
- Categorias:
- Não categorizado