This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duas semanas depois do pesadelo, Bertens já está na sua
Há duas semanas, a holandesa Kiki Bertens, nímero quatro do ranking mundial, chegou a Roland Garros como uma das principais favoritas ao título, mas desistiu doente no início do seu encontro da primeira ronda devido a um problema gástrico. Recompôs-se e está de volta, já apurada para a final do WTA de Rosmalen, o maior torneio feminino do seu país.
Nas meias-finais, Bertens confirmou o seu favoritismo diante da russa Elena Rybakina, por 6-4 e 6-4, num encontro que chegou a ser interrompido pela chuva mas que foi conseguindo controlar mais ou menos de início até ao final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1139913777669738497
Na final, que será a terceira de 2019 para Bertens, campeã em São Petersburgo e em Madrid, a holandesa vai defrontar uma especialista da superfície, a norte-americana Alison Riske, que superou numa batalha de três sets outra russa, Veronika Kudermetova, por 6-4, 3-6 e 7-6(5), em mais de duas horas de batalha.
- Categorias:
- Não categorizado