This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper segue os passos de Murray e quebra um jejum que durava há 21 anos
Acentua-se cada vez mais a ideia de que vivemos tempos de passagem de testemunho também no tênis britânico. Enquanto Andy Murray prepara a despedida, Jack Draper tenta mostrar-se preparado para assumir a sucessão ao ex-número 1 do mundo, algo que fortaleceu ao longo desta semana.
O tenista de 22 anos conquistou no ATP 250 de Stuttgart o seu primeiro título da carreira, aproveitando para quebrar um longo jejum pelo caminho.
Pois bem, o troféu que Draper ergueu na Alemanha vale a subida ao 31º posto da hierarquia mundial masculina, tornando-o o novo número um britânico, o mais jovem a assumir esta posição desde… Andy Murray em 2009. Por outro lado, é o primeiro homem do Reino Unido fora de Murray a conquistar um título na grama em 21 anos.
Leia também:
– Pedro Boscardin é superado por argentino e fica com vice em Lima
– João Fonseca conhece caminho no ATP 500 de Halle
– [VÍDEO] João Fonseca treina com Tsitsipas na preparação para o ATP 500 de Halle
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour