This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper começa devagar, mas avança para as oitavas de final em Indian Wells

Jack Draper, número 1 da Grã-Bretanha e 14º da ATP aos 22 anos, avançou nesta segunda-feira para as oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. É a quinta vez que o jovem britânico chega aos 16 melhores de um torneio desta dimensão, segunda em Indian Wells, depois de ter perdido nesta fase em 2023.
Na terceira rodada do torneio e em jogo que abriu o Stadium 1 nesta segunda-feira, Draper derrotou Jenson Brooksby, ex-top 40 da ATP e que retornou depois de ter ficado um ano e meio suspenso e está cada vez mais próximo do seu melhor tênis, por 7-5 e 6-4, num duelo em que até começou devagar sendo que estava perdendo por 1-4 na primeira parcial.
O início da jornada ficou ainda marcado pela vitória do argentino Francisco Cerundolo (26º da ATP) sobre o surpreendente neerlandês Botic Van de Zandschulp (85º), por 6-3 e 6-4. É já a oitava vez que o melhor tenista argentino da atualidade chega aos 16 melhores de um Masters 1000…
- Categorias:
- ATP World Tour