Draper diz que quadras de Cincinnati são “as mais rápidas que jogou na vida”
Jack Draper protagonizou uma das surpresas da jornada de quinta-feira (15) ao eliminar Stefanos Tsitsipas na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, em duelo em que o grego até serviu para fechar em 5-4 do terceiro set mas, depois disso… desapareceu por completo.
Certo é que foi mais uma grande vitória do britânico que continua dado sinais cada vez mais positivos em um ano que está sendo de muito sucesso. Ao “Tennis Channel”, Draper mostrou-se muito satisfeito com a classificação para as oitavas de final no Ohio.
GRANDE VITÓRIA
O Stefanos é um rival muito duro, por isso, tive que estar focado em cada ponto e estar pronto para competir. Perder o meu serviço e depois recuperar nos três games finais significa o mundo para mim e ajuda-me muito mentalmente.
Leia também:
– [VÍDEO] Nishioka perde a cabeça, joga várias bolas para fora da quadra e leva game penalty
– Ex-top 20 da ATP é o novo técnico de Laura Pigossi para o US Open
– Nadal ganha mais dinheiro do que Djokovic, Alcaraz e Sinner… no Instagram
CONDIÇÕES MUITO RÁPIDAS
As quadras de Cincinnati são as mais rápidas que já joguei na minha vida. Ganhei o jogo pela forma como competi, a minha determinação por ganhar. Consegui mostrar nos momentos importantes. Todos os jogadores estão habituados a jogar em quadras lentas. Quando devolvem, veem a bola em cima de ti. Há muitos erros que normalmente muitos tenistas não cometem. Não será o melhor tênis do mundo, mas é aproveitar as oportunidades que marcam a diferença.