This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper após nova desistência: “Não quero ser aquele que está sempre lesionado”
Paris, França – Jack Draper, a maior esperança britânica da geração, desistiu nesta segunda-feira (29) na primeira rodada de Roland Garros com uma lesão no ombro esquerdo. Este é um cenário que se repete, com o britânico, que tem estado mais tempo lesionado do que saudável em 2023, vendo o corpo impedi-lo de disputar em um dos maiores torneios do mundo.
No final do duelo contra o argentino Tomás Etcheverry, que durou pouco mais de um set, o tenista de 22 anos estava muito triste.
Leia também:
– Zverev confirma que terminou relação com ex-campeão de Roland Garros
– [VÍDEO] Torcida francesa vaia Kostyuk por não cumprimentar Sabalenka em Roland Garros
– Bia Haddad projeta participação em Roland Garros: “É um privilégio”
“É muito complicado e muito frustrante. Não quero ser aquele jogador que está sempre lesionado e infelizmente é isso que tenho sido. Volto, me lesiono e tem sido um ciclo sem fim. Esta lesão não me parece grave, mas não fazia sentido forçar um problema que me poderia afetar os próximos tempos, com a grama em breve”, assumiu o número 4 britânico e 55 do ranking mundial.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023