This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper adia início da temporada, desiste da United Cup e também não vai à Davis
Jack Draper, melhor tenista britânico da atualidade e 15º colocado do ranking mundial, anunciou nesta quinta-feira que não vai disputar a United Cup, ao contrário do que estava inicialmente previsto. O jovem de 22 anos ainda se recupera de um problema no quadril e por isso adiou a sua viagem para a Austrália, iniciando assim o seu ano somente no Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.
Além disso, Draper revelou ainda que não vai viajar até o Japão para jogar a primeira rodada do quali para a Davis Cup Finals, agendada para o último fim de semana de janeiro.
“Fui aconselhado a não jogar a United Cup. Estamos otimistas quanto a jogar o Australian Open, mas não posso começar o ano com o calendário cheio enquanto tento fortalecer o meu quadril. Estou triste porque estava ansioso para jogar na United Cup pela primeira vez. Juntamente com o Leon [Smith] tomamos ainda a difícil decisão de não viajar para o Japão para disputar a Copa Davis”, revelou Draper em comunicado.
Leia também:
– O incrível texto com que Rafael Nadal se despede do tênis
– Federer surpreende com visita especial a amigo de longa data no circuito
– Draper explica o porquê de ter dado um passo atrás nos planos de treinar com Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour