This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dono do torneio de Madrid foi contra o wildcard de Sharapova e revela quem tomou a decisão
Ion Tiriac pode até ter a fama de ser dono do Mutua Madrid Open mas parece não ter o proveito de orientar os interesses da prova espanhola. Garante o romeno de 77 anos, como refere o Tennis World, que Maria Sharapova recebeu o wildcard para disputar o torneio contra a sua vontade.
“Os convites foram solicitados a vários torneios: Estugarda, Madrid, Roma, entre outros”, disse Tiriac. “Primeiro, eles [a organização do torneio] questionaram-me sobre isso e, como dono torneio, eu não concordei em que fosse dado um wildcard a Sharapova. Mas a decisão final não é minha. Os organizadores têm o poder de decidir e não o dono. O Manolo Santana, diretor e organizador do torneio, é quem decide essas coisas”.
Com mais ou menos aprovação, a ex-número um mundial e campeã de cinco títulos do Grand Slam vai ter mesmo carta verde para disputar três provas a partir do dia 25 de abril, graças a convites que recebeu assim que ficou definido o fim da sua suspensão por doping. Depois do torneio de Estugarda, na Alemanha, Sharapova vai rumar a Madrid e, de seguida, a Roma.
- Categorias:
- Não categorizado