This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues vence braço-de-ferro e fica a um passo do título no Porto
João Domingues até nem começou bem, mas terminou da melhor maneira o seu encontro das meias-finais do Future do Porto, a terceira de quatro etapas do Cascais NextGen Tour, que vale um wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open 2017.
O jogador de Oliveira de Azeméis bateu o espanhol de 25 anos Javier Marti, 619.º ATP, pelos parciais de 2-6, 7-5 e 6-3, num forte braço-de-fero, que terminou apenas ao cabo de duas horas e 31 minutos, e vai protagonizar, juntamente com o brasileiro Daniel Dutra da Silva, uma final cem por cento falada em português no Clube de Ténis do Porto.
O número quatro nacional e 270.º do ranking ATP, que defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série, continua a destacar-se no ranking que vai definir o vencedor do convite para a prova ATP 250 nacional, que arranca dentro de duas semanas, depois de ter atingido a final na primeira prova do Cascais NextGen Tour, disputada no Lisboa Racket Centre.
De seguida, será a vez de João Monteiro pisar a terra batida do CT Porto, para tentar conquistar o título de pares, ao lado do brasileiro Bruno Sant’Anna.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017