Djokovic: «Vou estar no court a ver o Federer-Thiem. Estou muito entusiasmado com esse duelo»
Novak Djokovic qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP 1000 de Madrid, sem sequer ter sido obrigado a entrar em court, devido à desistência do croata Marin Cilic.
O sérvio esteve em conferência de imprensa, onde revelou o motivo do abandono de Cilic. “É uma pena não termos jogado, estava a prever um grande jogo. O Marin é um grande jogador e um bom amigo, mandou-me uma mensagem a dizer que estava mal do estômago. Desejo-lhe uma recuperação rápida para Roma”, admitiu o número um mundial.
Djokovic está assim no top 4 da prova madrilena e com um dia extra de descanso. “Aqueci durante uma hora, aproximadamente. É uma sorte para mim chegar fresco às meias-finais, que vão ser muito duras e onde vou precisar de toda a minha energia”, reconheceu.
O seu próximo adversário é o vencedor do jogo entre Roger Federer e Dominic Thiem. “O meu irmão vai ver o jogo para tirar algumas notas e eu também vou. Vai ser um grande jogo, estão a jogar muito bem, estou entusiasmado com esse encontro”, concluiu.