This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vai abrir um museu em pleno centro da cidade de Belgrado
No total são 75 títulos, 16 deles em torneios do Grand Slam. Novak Djokovic continua a confirmar, prova após prova, que se quer afirmar como um dos melhores jogadores de todos os tempos e já está a pensar no futuro… e nos seus fãs.
É que o número um mundial vai abrir um museu em Belgrado onde vão ficar expostos todos os seus troféus conquistados ao longo da carreira. “Vamos abrir um museu no centro da cidade. Há um grande interesse por parte dos turistas estrangeiros, particularmente dos chineses. O Novak é muito popular na China”, afirmou o seu pai Srjan Djokovic, citado pelo Ubitennis.
Recorde-se que Djokovic anunciou na última semana a sua desistência do ATP 1000 de Montreal por querer descansar um pouco mais, após todo os desgaste em Wimbledon.
- Categorias:
- Não categorizado