This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic terá viajado até Praga para se encontrar com um especialista devido à lesão no cotovelo
Novak Djokovic parece ainda não estar totalmente recuperado da lesão no cotovelo. O tenista sérvio, que esteve ausente do circuito durante 6 meses, mostrou no Open da Austrália que as dores no cotovelo continuam a existir e, como tal, é necessário procurar soluções para se voltar a apresentar ao melhor nível.
De acordo com os meios de comunicação da República Checa, o antigo número 1 mundial viajou até Praga para consultar um especialista neste tipo de lesões. Terá sido o novo treinador de Djokovic, Radek Stepanek, a recomendar a deslocação do sérvio até ao seu país e, ainda que a cirurgia não seja uma carta fora do baralho, a grande prioridade de Nole é realizar um tratamento mais calmo, para que seja possível participar nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.
- Categorias:
- Não categorizado