This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Tenho esperado por isto e trabalhado para chegar aqui»
Passou muito tempo desde que Novak Djokovic foi avistado na final de um torneio. “Passou um ano”, para sermos mais precisos, como lembrou o sérvio de 31 anos na sala de imprensa que se seguiu à da vitória nas meias-finais do torneio do Queen’s Club.
“É a primeira final desde Eastbourne [em junho do ano passado]. É especial para mim. Obviamente que tenho esperado por isto e trabalhado para chegar aqui. Tenho novamente a oportunidade de lutar por um troféu num dos maiores torneios de relva, significa muito para mim”, admitiu o antigo número um, que vai enfrentar na final do ATP 500 londrino Marin Cilic.
“É diferente jogar contra ele em relva. Já jogámos em Wimbledon, mas ele agora é um jogador diferente. Nos últimos anos ele atingiu o topo da forma e alcançou o melhor ranking da carreira, com finail em Wimbledon e no Open da Austrália. Talvez esteja a jogar o melhor ténis da carreira e a relva combina com o seu jogo”, acrescentou Djokovic, que assegura que continua “muito motivado” e que “fisicamente está ótimo” para enfrentar a sua 99.ª final da carreira.
- Categorias:
- Não categorizado