This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sobre Tomic: «É difícil jogar contra alguém que não se consegue prever»
Novak Djokovic entrou a ganhar em Miami, avançando para a terceira ronda do Masters 1000 norte-americano, mas não se livrou do aperto no primeiro set, diante do australiano Bernard Tomic, 81.º ATP. No final do embate, que venceu por 7-6(2) e 6-2, o número um mundial frisou as dificuldades de ter pela frente um adversário que é difícil de ‘ler’.
“[O Tomic] não dá ritmo nenhum”, começou por dizer o sérvio de 31 anos sobre o australiano de 26 anos. “Cada bola sua é diferente. Ele joga bem tanto dentro do court como atrás da linha de fundo, diminuindo o ritmo. Ele tem pancadas pouco convencionais. É difícil jogar contra alguém que não se consegue prever”, analisou.
Djokovic teve mais tempo do que gostaria para se preparar para o Miami Open, já que perdeu na terceira ronda do torneio de Indian Wells, na semana passada. “Passei muito tempo em court desde a derrota em singulares em Indian Wells e este encontro. Trabalhei em tudo o que precisava. Agora é uma questão de tempo até ganhar o impulso ideal”.
Federico Delbonis, número 83 mundial, é o seu adversário da terceira ronda em Miami.
- Categorias:
- Não categorizado