This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sobre o assumir da nova geração: «Não me parece que vá acontecer em Grand Slams»
Novak Djokovic continua a defender o seu título conquistado no ano passado e joga esta sexta-feira um lugar na final de Wimbledon. O sérvio, na sua conferência de imprensa, voltou a ser questionado sobre o porquê dele, Roger Federer e Rafa Nadal continuarem a dominar o circuito e a nova geração demorar a assumir a modalidade.
O número um mundial foi, como sempre, muito honesto na resposta. “Estou orgulhoso de ser um desses rapazes que ainda está no topo com 30 e poucos anos. Não me façam mais perguntas sobre a nova geração, quando é que vai chegar a altura deles. Já falámos sobre isso. Já disse que eventualmente vai acontecer. Não me parece que vá acontecer em Grand Slams”, afirmou o tenista de Belgrado.
“Acho que em Grand Slams é onde eu, o Nadal e o Federer ficamos com um grande nível de ténis e foco. Somos muito dedicados nestes torneios. Ainda para mais nestas fases das nossas carreiras, é o que nos interessa mais”, garantiu Nole, que defronta Roberto Bautista Agut na luta por um lugar no encontro do título no All England Club.
- Categorias:
- Não categorizado