This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sobre final com Nadal: «Vou querer comprar um bilhete para esse encontro»
Novak Djokovic e Rafael Nadal vão reeditar uma das mais intensas e dramáticas finais do Grand Slam, jogada precisamente na Rod Laver Arena, em 2012. Um duelo que continua bem vivo na memória dos que assistiram do lado de fora, mas sobretudo dos protagonistas, que passaram cinco horas e 53 minutos em campo, até o troféu cair nas mãos do jogador sérvio.
Logo após vencer Lucas Pouille, esta manhã, e garantir mais um duelo com Nadal, o 53.º da carreira, Djokovic antecipou o entusiasmante embate de de uma forma muito própria: “Vou querer comprar um bilhete para esse encontro, decididamente”. Sobre esse memorável encontro de há sete anos, que terminou com os dois jogadores a pedirem uma cadeira para dar descanso às pernas, durante a cerimónia de entrega de prémios, o número um mundial diz ter sido “a experiência de uma vida. Espero que o resultado possa ser o mesmo”.
“Temos regras um pouco diferentes, este ano, por isso dificilmente chegaremos às quase seis horas de jogo”, apontou Djokovic, referindo-se à implementação do tie break no quinto set, garantindo sentir-se preparado fisicamente para o que se segue. “Neste momento, não sinto que o meu corpo esteja desgastado ao ponto de comprometer o meu jogo”.
- Categorias:
- Não categorizado