Djokovic sobre a polémica com o adepto no treino: «Ele nem sabe mas ajudou-me a vencer, fez-me um grande favor»

Djokovic sobre a polémica com o adepto no treino: «Ele nem sabe mas ajudou-me a vencer, fez-me um grande favor»

Por Nuno Chaves - setembro 1, 2019
Novak-djokovic
Aug 26, 2019; Flushing, NY, USA; Novak Djokovic of Serbia reacts after defeating Roberto Carballes Baena of Spain in the first round on day one of the 2019 U.S. Open tennis tournament at USTA Billie Jean King National Tennis Center. Mandatory Credit: Robert Deutsch-USA TODAY Sports – 13264721

Esta sexta-feira, Novak Djokovic esteve em dúvida para entrar em court no seu encontro referente à terceira ronda do Open dos Estados Unidos. O número um mundial chegou duas horas e meia depois ao seu treino… treino que ficou marcado por um momento mais quente com um espectador.

O sérvio, em conferência de imprensa, explicou a situação. “Simplesmente tive uma pequena conversa com ele. Disse-lhe que o ia encontrar para tomarmos alguma coisa. Compro-lhe uma bebida, sem problemas. Gostei do rapaz. O que me disse é algo que vai ficar entre nós”, admitiu Djokovic.

Mas Nole deixou mesmo uma garantia. “Definitivamente que me ajudou a vencer. Ele nem sequer sabe mas ajudou-me. Se vires o vídeo vais ver o que disse. Não vou falar mais do tema. Creio que me fez um favor. Apesar de achar que ele não queria fazer um favor, fez-me um e muito grande”, concluiu o tema Djokovic.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.