Djokovic sobre a lesão de Nadal: «Espero que recupere, as Finals não serão as mesmas sem ele»
Novak Djokovic, campeão do ATP 1000 de Paris pela quinta vez na carreira, comentou a lesão do seu rival Rafa Nadal, que o fez desistir da prova parisiense e que o coloca em dúvida para as ATP Finals.
O sérvio deixou palavras de apoio para o espanhol. “Fico triste por ver que está novamente lesionado, isto não se deseja a ninguém. Eu também tive lesões importantes na minha carreira, muitas feridas pelo caminho, por isso, espero que recupere e possa estar em Londres porque o torneio não será o mesmo sem ele. É um grande campeão e tenho muito respeito por ele”, admitiu Nole, que perde a liderança do ranking para Nadal esta segunda-feira.
Sobre essa luta, Djokovic mostra-se mais confiante para poder recuperar o estatuto de número um. “Depois de ganhar aqui, vejo-me numa melhor situação, mas tenho de continuar com este registo vencedor. Adorava ganhar todos os meus jogos em Londres, é algo que já consegui no passado”, confessou.
“Gosto muito de ganhar ali, mas é uma tarefa difícil porque também depende dos adversários que tenho de enfrentar. Todos eles serão do top 10, por isso, preciso de me concentrar neste objetivo e, se conseguir, será fantástico”, concluiu.